Skip to content
A música conecta

Alataj invites | Anhanguera

Por Manoel Cirilo em Invites 20.08.2019

A house music está fortemente associada à história do Alataj e parte dos principais nomes do gênero nos circuitos internacional e nacional já circularam por aqui. Os grooves e a energia contagiante desse estilo musical conquistam a todos que gostam de uma pista quente, dançante e repleta de clássicos que resgatam a memória das culturas musicais que surgiram antes de sua criação.

+++ A genialidade de Kerri Chandler só pode ser fruto de uma inspiração divina. Leia aqui!

Essas características são a base que sustenta o duo Anhanguera, que comemora seus 15 anos de carreira agora em 2019. Dudu Palandre e Décio Deep estão desde o início unidos no propósito de levar alegria e pressão de pista aos principais clubes do país e seu som inconfundível percorre da disco music ao jacking house, sempre mantendo-se fiel à sua identidade musical. 

Suas produções são assinadas por labels do calibre de Guesthouse, Tango e Defected e a faixa Cirandisco, lançada no ano passado pela gravadora própria, a Maracujá Records, figurou em um compilação especial da Glitterbox que garantiu a eles o primeiro lugar no chart do Traxsource. O duo é residente do super clube D-EDGE e é um dos nomes mais expressivos da atual noite paulistana.

Para comemorar os 15 anos de carreira, nós convidamos o Anhanguera para compartilhar suas principais referência em uma playlist exclusiva para nosso Spotify, com algumas das músicas quentes no case atual da dupla. A seleção serve também como esquenta para a apresentação do duo que acontece na próxima sexta 23, no Clube Inbox em Curitiba. Ouça agora:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024