Skip to content
A música conecta

Novo EP e festa no Cazarão Batel: as novidades do Laguna Music

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 14.06.2019

Aqui no Alataj é comum falarmos das mais diversas gravadoras ao redor do mundo e, claro, das que crescem e evoluem aqui dentro do nosso território, mas apesar do grande número de labels existentes na indústria, uma delas realmente conquistou um espaço especial em nosso coração musical: a Laguna. Como gravadora, a marca já possui alguns ótimos releases desde que ganhou vida, em 2017, mas seu trabalho de curadoria continua sendo muito bem feito e o novo trabalho lançado reforça muito bem isso.

Elianne é um EP de quatro faixas que trouxe a união do talento de dois importantes artistas: Makanan, da Espanha, e Andre Gazolla, artista brasileiro. O espanhol foi responsável pela criação de duas faixas originais, Elianne, que dá nome ao EP, e So Real, a última faixa do disco, enquanto Gazolla optou por criar duas releituras da faixa-título, apresentando novas versões com ambiências mais obscuras sem perder a pressão de pista.

Quem conhece o Laguna sabe que as ações em prol da música eletrônica não se limitam apenas ao trabalho de gravadora, afinal, a marca surgiu mesmo como uma label party em 2015 realizando festas itinerantes para o público de Curitiba e outras cidades pelo sul do país. No próximo fim de semana, dia 22, a festa levará Gromma, Do Santos e Lookalike até o Cazarão Batel como headliners da festa, que contará com o soundsystem de alto nível da Pure Groove.

+++ Quero ler a entrevista com Do Santos

A edição ganha um caráter ainda mais especial com seu formato sunset “All Day”, iniciando às 14h de sábado com previsão de término às 6h da manhã de domingo. Além dos artistas na linha de frente, o rolê irá celebrar o aniversário de seus residentes PETRI e Thariel, que se apresentam junto de Bessegato, CAOAK, Queirós e The Middle Change! Com o time formado, o sucesso para mais uma edição do Laguna está garantido, fique por dentro de todas as informações aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024