Skip to content
A música conecta

Totoyov desembarca em Balneário Camboriú para showcase no LIT Bar

Por Alan Medeiros em Notícias 27.06.2019

Possuir um perfil irreverente, seja qual for o tipo de negócio, é sempre uma característica que chama a atenção do público. No caso de gravadoras de música eletrônica, essa particularidade pode estar presente na estética sonora, na identidade visual, no posicionamento ou até mesmo em todos estes lugares. A Totoyov, por exemplo, se intitula como um planeta musical, trabalha suas artes com seres extraterrestres e lança produções voltadas ao minimal com uma toque “cósmico”.

O selo existe desde 2015 e foi idealizado pelo DJ e produtor Arthur França, mais conhecido no meio apenas por sua alcunha artística, Arthus. Nestes quatro anos de estrada, ele foi responsável por trazer até a Totoyov diversos nomes nacionais e internacionais da cena underground, tais como Reyam, Pangea, Aninha, Stanccione e uma outra leva de nomes que poderíamos continuar listando por horas, afinal, quase 100 artistas já assinaram algum release por lá. 

Para dar sequência neste ótimo e consistente trabalho realizado pela Totoyov na indústria fonográfica, o label volta a realizar eventos no formato showcase, desta vez escolhendo a cidade de Balneário Camboriú como sede da festa. Para representar a estética sonora do selo e compartilhar muita boa música com o público catarinense, foram escalados Fabø, Anthony e, claro, Arthus, headlabel do selo.

+++ Aqui você lê nossa entrevista exclusiva com Fabø!

O rolê irá acontecer em uma sexta-feira (05.07) das 20h às 3h no LIT Bar, espaço localizado no centro de Balneário Camboriú que também possui uma proposta bastante diferenciada, com decoração especial, ótimas opções de drinks e ambiente amplo para o conforto do público. 

Essa com certeza é uma ótima pedida para você que deseja curtir um som de alto nível em um lugar bem descolado. Partiu? Os ingressos estão sendo vendidos por apenas R$10, todos os detalhes você também pode conferir aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024