READING

Kaká Franco seleciona 5 músicas com breaks longos ...

Kaká Franco seleciona 5 músicas com breaks longos e marcantes

Se você fechar os olhos e buscar em suas memórias dentro da pista de dança, com certeza vai encontrar algum daqueles momentos significativos em uma festa onde o DJ selecionou a faixa certa, que pode ter aflorado bons sentimentos ou que foi responsável por um momento especial com seus amigos, muito disso pela excelente construção musical que ela possui.

Bom, não importa o motivo, sem sombra de dúvidas essas memórias existem e a gente aposta que boas delas são regadas a uma faixa com um belo break, certo? Sendo assim, convidamos Kaká Franco para selecionar 5 músicas com breaks longos e realmente marcantes para você conhecer, curtir ou relembrar.

+++ Já leu como foi a primeira gig de Kaká Franco? Confira aqui

Todd Terje – Ragysh

Conhecido como o rei das summer jams pela Mixmag, o norueguês Todd Terje é responsável por muitos hits na pistas de dança. Em 2011 lançou a faixa Ragysh pela gravadora Running Back, considerada um dos hits daquele ano. Destaque, claro, para o break com seus mais de dois minutos.

+++ Case | Running Back

Moomin – Time Circle

Lançada em 2014 pelo selo Closer, a faixa Time Cercle do alemão Moomin é a combinação perfeita entre uma linha de grave tensa e marcante com interlúdios orquestrais em seu break antes de alcançar seu clímax.

Nic Fanciulli – Cat out of the bag

A faixa Cat Out of the Bag, produzida pelo britânico Nic Fanciulli, foi lançada em 2006 pelo respeitado selo Renaissance. Tem uma estética mais introspectiva e bastante hipnótica,  considerada até hoje uma bomba para a pista de dança.

Departure Lounge – Nu Odyssey

Produzida em 1997, a faixa preferida de Kaká Franco dentre as indicadas foi lançada pela Paper Recordings e é uma junção atemporal de breakbeat, jazz e um surpreendente drum’n bass no seu break.

Chiapet – Westworld (Skylark Remix)

A última indicação de Kaká é um remix totalmente voltado às pistas. Westworld foi lançada em 2010 pela Delated Records juntamente com o remix produzido pelo projeto Skylark, composto por Nic Fanciulli e Andy Chatterlay. A faixa recebeu uma remasterização recentemente para você aproveitar ao máximo a qualidade desta produção.

A música conecta.


RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS