READING

Vitrola | Thiago Guiselini assina playlist com pér...

Vitrola | Thiago Guiselini assina playlist com pérolas do catálogo da Amor Records

Ter sua própria loja de discos oferece um dos privilégios dos sonhos para todo apaixonado por música: ouvir o maior número de discos e lançamentos possíveis como parte do seu trabalho. Um privilégio para poucos é verdade, que além de uma satisfação pessoal tremenda, também resulta na oportunidade de conexões com diferentes momentos da história da música e pessoas das mais diversas regiões do mundo.

Esse cenário de trabalho é parte da rotina de Thiago Guiselini, um dos sócios da Amor Records, record shop de Lisboa que tem ajudado a movimentar o que é uma das principais cidades do mundo para o circuito eletrônico na atualidade. Thiago possui uma larga experiência como DJ e também como movimentador cultural, principalmente por conta de seu trabalho frente a Soul.Set, festa de disco/house que há 7 anos compõe a cena independente de São Paulo – sim, Thiago vive intensamente na conexão Brasil/Portugal.

Em uma conversa informal, surgiu uma forte curiosidade sobre o processo de construção de catálogo de uma loja de discos. Thiago aproveitou o embalo e preparou com exclusividade ao Alataj, uma playlist que traz pérolas encontradas durante a montagem da Amor Records. Tem MPB, soul, jazz, funk, boogie e muito mais. Confira:

A MÚSICA CONECTA. 

 

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS