Who? Marina Dias

Por Marllon Gauche

Poderosas, talentosas e arrebatadoras. O número de mulheres que se apresentam atrás das cabines ainda não é o ideal, mas aquelas que já chegaram lá realizam um trabalho que, sem dúvidas, é inspirador. Poderíamos citar diversos exemplos aqui, mas hoje decidimos manter o foco em uma personagem que vem se tornando super importante para a cena paulistana: Marina Dias.

Recentemente, Marina entrou para o time de artistas da SmartBiz e agora figura ao lado de outros grandes expoentes nacionais como Anderson Noise, DJ Mau Mau, Renato Cohen, além de alguns ícones internacionais que também são representados pela agência como Laurent Garnier e Stephan Bodzin. No meio musical, Dias atua há mais de 10 anos como DJ e nas últimas temporadas viu seu reconhecimento crescer gradativamente, algo que ela já havia vivido no passado com a moda.

Leia nossa entrevista com Eduardo Corelli, responsável por assinar muitas trilhas para desfiles.

Marina atua nas passarelas como modelo desde sua adolescência, por volta dos anos 90, e com pouco tempo de carreira foi considerada como um ícone deste universo, desfilando pelo mundo todo por marcas conceituadas como Dior, Chanel, Fendi e Versace, sem esquecer dos estilistas brasileiros Marcelo Sommer e Alexandre Herchcovitch. Mas isso nunca impediu que Marina se distanciasse da música, afinal, o caminhar na passarela é sempre regido por sonoridades marcantes que agregam ao conceito do desfile.

Sua relação profissional com a música começou há muito tempo, justamente quando iniciou seu trabalho como hostess do Hell’s Clubs, o primeiro afterhours de São Paulo, histórico para a cena local. Por volta dos anos 2000, ela fez parte do nascimento do projeto De Polainas, coletivo formado por DJs mulheres que se revezam nas cabines com referências musicais de diferentes estilos. Atualmente, Marina mantém um perfil ativo nas pistas e super carismático atrás dos decks, sempre decorando a noite com um charme especial através de seu talento.

vem dançar com a gente hoje!

Posted by Marina Dias on Wednesday, October 25, 2017

Com sua dedicação voltada à arte de discotecagem nos últimos anos, a DJ já abrilhantou as pistas de clubs como D-EDGE, 5uinto, VOZZ Deputamadre, além de ter conquistado residência em outra importante casa paulistana, o Club Jerome, se apresentando todos os sábados na festa Nø Mercy. Música e estilo sempre ocuparam um papel fundamental na vida de Marina e hoje se completam de forma natural. Sem dúvidas, estas são suas duas melhores formas de expressão artística e pessoal.

A música conecta.


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS