Skip to content
A música conecta

Majoness quebra barreira histórica e se torna o primeiro brasileiro na PIV Records

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 17.10.2025

Dez anos de paciência e amadurecimento artístico finalmente se materializam em uma grande conquista para o DJ e produtor Majoness. Ele acaba de quebrar uma barreira importante ao se tornar o primeiro brasileiro a integrar o catálogo da PIV Records, selo holandês inaugurado em 2015 e comandado por Prunk. O feito acontece através de Diskko, faixa que compõe o VA PIV x Factory 93: ADE Sampler 2025, a quinta edição da parceria entre a gravadora europeia e a poderosa norte-americana Factory 93.

Majoness é um artista que já estava no nosso radar há algum tempo; inclusive, em 2022, o destacamos por aqui através da coluna Who?. Agora residindo em Amsterdam e imerso no epicentro da cena eletrônica europeia, o produtor consolidou a maturidade técnica necessária para integrar um selo do calibre da PIV. Diskko é uma track que tem o groove característico dos releases do selo, a elegância que Prunk sempre gosta de trazer para seus sets e o swing incomparável do House acompanhado de elementos da Disco.

Dividindo espaço no tracklist com nomes consolidados como o próprio Prunk, Demarzo, Easttown e George Smeddles, o brasileiro é mais um que reforça o crescente reconhecimento da produção nacional em selos de primeira linha. PIV x Factory 93: ADE Sampler 2025 está disponível nas principais plataformas digitais a partir desta sexta-feira (17). 

A MÚSICA CONECTA 2012 2025