Case

Case | DAYS like NIGHTS

Melódica e conceitual, a gravadora holandesa DAYS like NIGHTS é um universo peculiar a ser explorado. Comandado pela genialidade de Eelke Kleijn, o selo mergulha nas esferas sensoriais e mentais do Progressive House e, desde 2017, vem revelando as tendências e as novidades do estilo sob atmosferas virtuosas e conduções vibrantes. 

Criada não apenas para receber os lançamentos de seu head — que participa em pelo menos 50% do catálogo — a DAYS like NIGHTS chancela também trabalhos de grandes expoentes do cenário internacional, como Sebastian Leger, Nick Warren, Newman, Erick Morillo, Hernan Cattaneo e diversos outros artistas que levantam a bandeira estética das melodias mais intensas em suas composições.

Agora a gravadora holandesa conta com representantes brasileiros em seu acervo. A dupla Drunky Daniels acaba de realizar sua estreia por lá, apresentando a encantadora faixa Chuva de Verão para a série Nocturnal. Abaixo você conhecerá mais detalhes do label, e de alguns lançamentos do selo:

DAYS like NIGHTS

Fundação: 2017

Sede: Rotterdam, Holanda

Fundador: Eelke Kleijn, um dos grandes nomes do Progressive House europeu, é dono de uma assinatura de sensibilidade incomparável. Com um trabalho que se estende por trilhas sonoras de trailers de filmes, shows ao vivo profundos e uma produção incrivelmente bem formada, o holandês cruza a fronteira de produtor eletrônico, se consagrando como um compositor virtuoso que traduz uma linguagem multi sensorial, por meio de sonoridades orgânicas e eletrônicas.

Perfil Sonoro: Grande parte dos lançamentos da DAYS like NIGHTS trazem o protagonismo melódico em seus arranjos, seja através das nuances do Progressive House  – estética predominante – ou com flertes ao Melodic House e ao Melodic Techno

Principais Artistas: Eelke Kleijn, Gerd Janson, Hernan Cattaneo, Yvel Tristan, Jan Blomqvist, Sebastian Leger, Newman, Patrice Baumel.

5 releases que adoramos

Eelke Kleijn – The Hierophant

Max & Nim – Sand Waves (Newman (I Love) Remix)

Jan Blomqvist – Winter Nights (Extended Mix)

Eelke Kleijn – Woodstock (Gerd Janson Zeeweg 94 Extended Remix)

Eelke Kleijn, Nathan Nicholson – Taking Flight 

A música conecta.

Compartilhe