Faixa a faixa

Faixa a Faixa | Doctor Jack, Joao Ferrari, Jackks – I Need a Doctor [Fluxo]

Num ritmo de lançamentos constantes, a gravadora Fluxo segue acertando a mão e na última sexta-feira (04) abasteceu seu catálogo com mais um EP bastante criativo. Através da collab de três projetos diferentes, incluindo o duo Doctor Jack, Joao Ferrari e Jackks, nasceu o EP I Need a Doctor, disco com duas faixas originais que misturam sonoridades clássicas do House com samples de vocais e um sutil toque retrô.

Esta é a primeira colaboração dos artistas em estúdio, mas a parceria já vem de tempos: “Nos conhecemos por causa de um amigo que nos apresentou quando eu fui pra Chapecó. Na mesma semana já fizemos três músicas e por causa do tempo de estúdio acabamos virando grandes amigos. Esse EP saiu apenas duas músicas, mas já tem mais algumas no pente e muita história pra ser contada”, comentou Ferrari.

Logo no primeiro dia de lançamento, o EP já entrou no top 10 releases de Indie Dance no Beatport, ocupando a posição #3 na última quarta-feira (9), sinônimo de trabalho de alto nível. Abaixo, convidamos ZAC, headlabel do selo, para comentar as impressões deste novo release da Fluxo:

Dry Lands |  A track é uma mistura equilibrada de muito groove e personalidade, com um baixo potente e dançante e um swing percussivo bastante envolvente. Dry Lands ainda traz elementos clássicos da House Music como riffs de guitarra, hits de piano e trompete, o que a torna a aposta certa para os clubs. 

I Need a Doctor | Carro-chefe do EP, I Need A Doctor remonta a vibe oldschool e retrô da House e Disco Music. Com um baixo e bateria bem marcantes, além de vocais sampleados que prendem na cabeça, a track que vem conquistando altas posições nos charts do Beatport com certeza é uma ótima escolha para tornar noites memoráveis e criar momentos únicos.

A música conecta.

Compartilhe