Sasha é um dos precursores do que hoje conhecemos como progressive house e transmitiu toda sua identidade melódica para a Last Night on Earth, criada por ele em 2011. Em quase 10 anos de história, a LNOE se posicionou como um dos principais reservatórios de Progressive House no globo e ajudou a revelar nomes como Fur Coat e Alex Niggemann para a indústria com seu forte calendário de lançamentos. Na última sexta (8), o selo lançou seu mais recente EP pelas mãos do parceiro de longa data, Ejeca.
+++ Case | Last Night On Earth
Garry McCartney aka Ejeca é natural de Belfast, na Irlanda do Norte, e se firmou como um dos expoentes da cena eletrônica do país. Assim como a LNOE, Ejeca também é conhecido pela relação íntima desenvolvida com as camadas mais progressivas da música eletrônica, que se fazem presentes em seus principais trabalhos criados em mais de uma década de dedicação nos estúdios.
Everglade condensa em suas quatro faixas as últimas pesquisas e o atual momento da carreira do artista. O novo EP foi criado com novos hardwares adquiridos este ano por Ejeca para incrementar seu set up e explora diferentes níveis de aplicação para suas composições melódicas. Segundo ele mesmo informa, Everglade cobre desde camadas mais progressivas, passando pelo Deep, Dub Techno e chegam até uma faixa totalmente voltada para o momento de pico nas pistas.
A primeira parceria do irlandês com o label de Sasha aconteceu em 2013, com o lançamento do Frequency EP e desde então a gravadora tem sido a casa perfeita para receber as produções do artista, que já passou por grandes selos como BPitch Control e Poker Flat. O casamento das estéticas da LNOE e de Ejeca é feito em perfeita sintonia e gerou uma série de lançamentos ao longo dos últimos anos. Confira o último resultado dessa sinergia:
A música conecta.