Skip to content
A música conecta

Out Now | Kölsch – Now Here No Where [Kompakt]

O esperado álbum de Kölsch, Now Here No Where, acaba de ganhar vida. Após a sequência de singles nos últimos meses, o artista dinamarquês agora encerra o ciclo e traz ao renomado selo, que tem Michael Mayer como um dos cabeças, seu quarto álbum autoral, com 12 faixas. O artista já tem a emblemática trilogia 1977, 1983 e 1989, que, como um diário, narra musicalmente os períodos importantes de sua vida e levam essa mesma gravura. Além disso, ele possui uma gama de releases na gravadora alemã, o que não deixam dúvidas sobre essa consistente relação entre eles. 

O que reforça mais ainda essa troca é o fato de que ele é o artista mais vendido da Kompakt. É inegável que Kölsch construiu um legado admirável, sendo um dos nomes mais importantes da atualidade graças à consistente carreira e seu design sonoro inconfundível. Seus projetos provam não apenas domínio sobre o que faz, mas sua capacidade criativa ao fazer uma leitura particular do Techno. É como já falamos aqui anteriormente, é bem provável que você desconfie ou então tenha certeza que “aquela música” é dele. 

Em seu novo lançamento, ele coloca os pés no chão para traçar um caminho diferente das temáticas de projetos anteriores. Aqui, ele traz uma mensagem sobre o ano que estamos vivendo através de sua própria interpretação emocional. Mesmo cercado de sentimentos mais densos, é um álbum sobre esperança, então pode esperar momentos magistrais e synths edificantes nessa mistura. While Waiting For Something To Care About, Now Here No Where e Remind You são alguns dos highlights desse intenso álbum.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024