Skip to content
A música conecta

Out Now | Loco Dice & Eddie Fowlkes – D-Town Playaz [En Couleur]

Por Ágatha Prado em Lançamentos 07.08.2020

O alemão Loco Dice e a lenda do Detroit Techno, Eddie Fowlkes, somam forças em um novo EP de cinco faixas intitulado D-Town Playaz. Dice sempre foi um grande fã de Fowkles, com faixas do artista sempre presentes em seus Dj sets, mas o vínculo entre os dois se tornou mais forte quando Dice conheceu Eddie em Detroit. O significado desse encontro inspirou a temática trabalhada neste novo release tão especial.

O primeiro rascunho do EP nasceu a partir de uma faixa lançada no álbum Love Letters de Dice – D-Town Playaz – feita em parceira com Fowlkes, já anunciando os trabalhos que viriam dois anos depois. Lançado pelo mais recente label En Couleur, dirigido por Loco Dice, o lançamento acompanha um mini documentário que fala um pouco do processo de produção do EP, mostrando a sintonia criativa entre os artistas.

D-Town Playaz vem com poderosa dinâmica e energia através de suas cinco faixas que respiram na influência das raízes do House Music, sem perder o peso e impacto característico da assinatura de Eddie Fowlkes. Boogie Mandroid, Funk, No Fake Corners, Love e It’s a Thief se conectam através de linhas de baixo cheias de groove, batidas percussivas com velocidade e synths repletos de presença. D-Town Playaz está disponível nas principais plataformas de stream.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024