Lançamentos

Radar | Bonobo, Chris Liebing, Charlotte De Witte. E mais.

Após um feriado, estamos de volta. Não poderia ser diferente, já que essa semana auspiciosa para a música não poderia ser perdida. Não tem muito que falar, apenas ouvir, sentir, desfrutar. Tem House pra quem é do House, tem Techno pra quem é do Techno e tem muitas possibilidades no meio disso para quem gosta da mistura, como eu.

E para quebrar a rotina, vamos fechar a semana com uma sequência fodástica de covers, isso mesmo, não se trata de remix, nem de edit. Deixei as cerejas para o final, não vale pular linha, hein? Equaliza o volume ideal para seus ouvidos e play nessa sequência enxuta, mas gigante em riqueza musical.

Rosewood

Artista: Bonobo Gravadora: Ninja Tune

Quando você pensar  que Simon Green não pode mais se superar, olhe outra vez. Para agraciar novamente seus fãs, o artista anunciou seu mais novo disco, Fragments, com lançamento previsto para janeiro de 2022 via Ninja Tune. A energia de Rosewood é apenas inacreditável, toda composição é excelente e o sample, um caso à parte.

Butch Loves You 

Artista: Butch Gravadora: Diynamic Music

Butch chega na Diynamic com quatro novas faixas e algumas colaborações. E sendo ele, haverá bastante versatilidade entre as tracks e um véu que cobrirá todo o EP com uma vibração oldschool. Todas as faixas são boas e tudo é bem amarrado, mesmo nos momentos mais Pop.

Power 

Artista: TSHA Remix: Floorplan Gravadora: Ninja Tune

Você conhece TSHA? Fica nossa recomendação. O novo rosto do momento tem se destacado, o que concedeu à jovem artista um rework por um verdadeiro pilar do movimento eletrônico global – Robert Hood – sob seu apelido Floorplan ao lado de sua filha Lyric Hood. 

What If Midday Was At Midnite 

Artista: Agoria Remix: Kölsch Gravadora: Maison Bulle

Soma de forças poderosa aqui. Agoria desafiou seu próprio algoritmo musical ao anunciar que seu novo álbum está a caminho. Mas quem o conhece sabe que ele entrelaça tantos caminhos da arte, que o sucesso é certo. Agora What If Midday Was At Midnite ganha mais camadas melódicas do cara que injetou sentimentos profundos no Techno.

Think About Me

Artista: Hammer Gravadora: Italo Hiits

Aproveitando a buena onda do momento para o Italo Disco, Hammer retorna à sua gravadora devota para Think About Me. Texturas sintetizadas recheiam a faixa e ligam pontos entre o passado e o presente, com muito, muito groove!

Eros

Artista: Dusky  Gravadora: Steps

Eros traz a dupla Dusky em um novo mergulho dentro do Garage. Vocal clássico, linha de baixo clássica que nos teletransporta para momentos que nem mesmo vivemos. O perfume do retrô é inconfundível. Mais uma super entrega dentro da Steps.

10000 Miles From Home

Artista: Stimming Gravadora: Stimming Recordings

Cá estamos novamente com Stimming se esmerando em suas criações para a música eletrônica. O produtor, desde que seguiu por seu próprio caminho, deu um salto quântico evolutivo, levando a musicalidade neste formato para outro nível. 

First Phase

Artista: Truncate Remix: Planetary Assault Systems, James Ruskin Gravadora: Truncate

David Flores, também conhecido como Truncate, recruta os techneros James Ruskin e Luke Slater para um conjunto de remixes contundentes ao lado de dois de seus próprios originais, para o 22º lançamento em sua gravura homônima. Resumo: pressão, pressão, pressão.

Asura 

Artista: Charlotte De Witte Gravadora: KNTXT

A imparável Charlotte De Witte acaba de lançar seu novo EP por seu próprio selo KNTXT. Asura é composto por três faixas e uma super viagem: do Electro e Techno ao Acid core e do Hardcore ao Psytrance. Com esse final e essa audição, estejam preparados, pois o Psy vai voltar para os holofotes. Escreve!

Interlinked 

Artista: Thomas Schumacher Gravadora: Electric Ballroom

Com suportes de Adam Beyer, Enrico Sangiuliano, Monika Kruse, Victor Ruiz, Wehbba, Alex Stein, o veterano Thomas Schumacher entrega Interlink à Electric Ballroom com o intuito de enaltecer à real volta das pistas em solo europeu. Aperte bem os cintos porque esse foguete vai te ejetar.

Circles

Artista: Chris Liebing, Jan Blomqvist, Ralf Hildenbeutel, Tom Adams Gravadora: Mute

Nos últimos tempos vimos Chris Liebing explorando algumas camadas melódicas em seu som. Um artista condecorado no Techno em sua versão mais seca e reta, também pode se reinventar. Agora, ele traz Circles, faixa que antecede o álbum Another Day, para apresentar o cantor e produtor Tom Adams e um pack de remixes.

Extreme Ways

Artista: Pomplamoose, Moby Gravadora: Pomplamoose

Sempre bom cruzar com o nome Moby na lista de lançamentos da semana. O duo musical americano Pomplamoose, ótimos em covers, traz Extreme Ways do Moby, em uma versão incrível, com a bela voz de Nataly Dawn.

Breathe Deeper

Artista: Tame Impala Remix: Lil Yatchy Gravadora: Modular Recordings

Uma dose de psicodelia em meio aos beats dançantes sempre cai bem. O Tame Impala nos puxa para esse mundinho de caleidoscópio como ninguém. O rework por Lil Yatchy resgata a faixa original, de 2020, para o pack de remixes que serão lançados agora. O clipe é uma viagem…

Sinnerman

Artista: Nina Simone Remix: Sofi Tukker Gravadora: UMG Recordings

Previsto para 2022, o álbum Feeling Good: Her Greatest Hits and Remixes, promete reviver aquilo que nem mesmo saiu da nossa mente. Não teria como né? É Nina Simone. O projeto Sofi Tukker resgata uma das intros mais icônicas da música mundial, agora em uma repaginação ótima, mas ainda assim prefiro a do Felix Da Housecat e vocês?

Até a próxima!

A música conecta.