Skip to content
A música conecta

Out Now | VA – Realm Of Consciousness Pt. V [Afterlife]

A Afterlife, a conceituada gravadora do duo italiano Tale Of Us, está de volta com o quinto VA da série Realm Of Consciousness. Com 17 faixas, o compilado traduz de forma muito autêntica a vibração de uma das marcas mais poderosas da Dance Music atual. Adriatique, Recondite, Patrice Bäumel e Joseph Capriati são os destaques desta edição, mas há também nomes emergentes como Fideles, Colyn e Innellea e estreantes como Beswerda.

O aclamado VA já recebeu anteriormente nomes como Mathew Jonson,  ARTBAT, Agents Of Time, ANNA, Henrik Schwarz, Monoloc, Woo York, Locked Groove, Mind Against e, claro, Tale Of Us. Nesta nova volta, é possível encontrar um pouco de tudo que a Afterlife respira e vibra: Techno e House melódicos e alternâncias entre momentos sombrios e emocionantes, uma receita que concede a eles esse sucesso sem precedentes e que angaria e fideliza cada vez mais fãs pelo mundo.

Obnoxious Desire, a faixa que traz Colyn e Innellea juntos, abre o caminho e mostra porque ambos artistas são figuras carimbadas da gravadora e seguem inovando dentro de sua esfera de atuação. Beacon, de Bäumel, é uma das melhores faixas da rodada e que exemplifica bem porque sons como o Progressive House tem uma interação harmoniosa com o conceito do selo e seus synths. Sogno Profondo traz o conterrâneo Joseph Capriati em uma abordagem mais cerebral e virtual, mostrando sua versatilidade como produtor após seu impecável álbum Metamorfosi. Enfim, sem mais delongas, desfrute da jornada de mergulho profundo que a Afterlife traz mais uma vez!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024