Lorenzo Fasano atinge ótima performance nos rankings da Beatport com seu novo EP, Odds of Even

A repetição leva à perfeição. Essa é uma máxima que se aplica a praticamente todas as atividades e no meio artístico não é diferente, quanto mais tempo de estrada tem um artista, melhor é sua entrega. Contudo, um verdadeiro talento é capaz de se destacar pela aptidão mesmo com pouco tempo de experiência. O paulista Lorenzo Fasano é um bom exemplo disso e seu último lançamento confirma: Odds of Even alcançou a posição #69 no ranking geral do Beatport poucas semanas depois de seu lançamento.

+++ Faixa a Faixa | Lorenzo Fasano – Momentum EP [Real Supernova]

O novo EP lançado no no dia 12 de maio pela jovem Nodata Records explora todo o conhecimento adquirido Lorenzo ao longo de sua jornada musical e mostra sua maturidade nos estúdios. Em pouco tempo, Odds of Even alcançou as posições #48 na categoria de Techno e a #22 na de melodic House e Techno do Beatport, além da posição já citada que conseguiu no ranking geral. Os números são reforçados pelo suporte que o EP recebeu de artistas como Victor Ruiz e Alex Stein, comprovando sua boa aceitação na indústria.

+++ Alataj entrevista Victor Ruiz

A faixa título que dá nome ao EP explora o lado mais melódico de Lorenzo, com a inserção de boa pressão de pista que explode a faixa do meio para o final, enquanto Aciddic faz jus ao nome e adota uma configuração bem voltada para o Acid Techno, com camadas sonoras mais sombrias. As faixas originais são acompanhadas também por um remix de Odds of Even entregue pelo head label da Nodata, o brasileiro Nineteen Sines, que incrementa a faixa com uma pegada mais Industrial Techno, bem acelerada e com sonoridade cavernosa.

A música conecta.