Move the Record promove iniciativa de suporte a 12 record stores espalhadas pelo mundo

Chegamos ao final do primeiro semestre de 2020 e as incertezas levantadas pela covid-19 continuam protagonistas em nosso cotidiano. Muitos setores econômicos – em especial os relacionados à indústria de entretenimento – buscam formas de se manterem vivos ou se reerguerem em um contexto pós-pandemia. A Move The Record foi criada para oferecer uma alternativa às lojas de vinil que sofrem com esse exato cenário.

A iniciativa reúne 12 record stores independentes espalhadas pelo mundo em uma ação de arrecadamento de fundos que serão revertidos às participantes. Entre os dias 3 e 4 de julho, todas as lojas envolvidas no projeto promoverão 24 horas de transmissão de sets em parceria com artistas como Dana Rush, Jorge Caiado e Fred P, separados em duas transmissões de 12h cada, para convidar os espectadores a participarem do projeto.

Além das transmissões ao vivo, todas as lojas oferecerão descontos de 20% nas peças de seu acervo pelo período de 48h entre os dois dias para compra online em seus sites. Outra forma de contribuir é diretamente pelo site da Move The Record, com doações via PayPal para participar de sorteios de vinis, sessões de estúdio, cursos de produção musical e outros prêmios oferecidos por parceiros ao nível de Ableton e Pressure Traxx

A música conecta.