Skip to content
A música conecta

Pepe Roselló comenta planos para reabrir o lendário Space, em Ibiza

Por Caio Stanccione em Notícias 07.05.2021

Seja você um frequentador assíduo das pistas ou então apenas um aventureiro esporádico no club scene, um fato é certo: você com certeza já ouviu falar sobre essa ilha mágica chamada Ibiza e suas noites que marcam a todos que a visitam. Além de praias e belezas naturais que somente região mediterrânea pode proporcionar, Ibiza é destino certo para os fãs da vida noturna desde os anos 60, onde a alta concentração de clubs e suas agendas agitadas arrastam turistas do mundo todo para vivenciar isso de perto. 

E quando se fala em Ibiza, fica difícil não lembrar de um dos seus clubs mais emblemáticos, o Space, fundado em 1986 por Pepe Roselló, empresário ativo no ramo do entretenimento dentro da  ilha desde os anos 60. O club ajudou a moldar como seria a noite na ilha, que antes do Space, se baseava em locais mais praianos como os beach clubs a beira da praia. Muitos DJs fizeram suas passagens pelo Space, mas o mais emblemático sem dúvidas é Carl Cox, que por 15 anos manteve uma noite lá.

Em 2016, Pepe decidiu tomar novos ares, encerrando a marca Space e vendendo o espaço para o grupo que controla outro espaço importante da ilha, o Ushuaïa, que reabriu o local com o nome de Hï Ibiza.

Em uma entrevista concedida ao jornal local Noudiari, Pepe disse que uma nova Space está prestes a se concretizar esse ano, mas que o club não abrirá durante a temporada de verão de 2021. Também na entrevista, Pepe afirma que Carl Cox é um grande parceiro de trabalho e que ele também estaria envolvido nesse retorno do Space, porém sem mais detalhes de como isso aconteceria.  

Para conferir a entrevista em espanhol clique aqui. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024