Valdovinos é a próxima aposta da All Day I Dream

Sempre batemos na tecla de que quando um trabalho é feito de forma séria e consistente, os resultados aparecem. O DJ e produtor argentino Valdovinos é mais um que serve de exemplo. Produzindo desde 2010, o artista vem evoluindo ano após ano e recebendo ótimos sinais de que está no caminho certo.

Colocando 100% de sua energia naquilo que acredita, ele criou muitas conexões importantes. Lançou pelo label brasileiro Not For Us, alcançou Kindisch, Shanti Radio Moscow, Sudbeat Music e teve a oportunidade de estrear pela All Day I Dream numa collab com Mohrr, recebendo ótimos suportes em todos estes releases, como de Lee Burridge, Lost Desert, Yokoo, Hernan Cattaneo, Armen Miran e DJ T

A conquista abriu novas portas para ele, tanto que ganhou a confiança da crew e um novo espaço na ADID, agora para um EP autoral com quatro originais, contando com a parceria de Josefina Barreix em uma delas.

O movimento musical argentino continua inspirando Burridge e sua equipe de curadoria e Valdovinos fez um ótimo trabalho para colaborar nesta tarefa. Grizzly traz faixas belíssimas, sonhadoras, emotivas e ao mesmo tempo carregam uma vibração única do povo latino-americano.

E se conexões verdadeiras fazem parte da vida de Valdovinos, ele acaba de reforçar seus  laços com o mercado brasileiro. Em julho ele possui um lançamento confirmado que dará  início aos trabalhos da Words Not Enough, gravadora comandada por Awka e Edu Schwartz, que terá uma forte ligação com a natureza e sons orgânicos, um match perfeito com a sua identidade musical.

A música conecta.