Skip to content
A música conecta

Arte, música e união: entenda o perfil musical de Mr. Ho, que se apresenta na terceira edição da ATELIE, em São Paulo

Por Mia Lunis em Trend 16.05.2024

Que São Paulo abriga o maior burburinho da cena eletrônica da América Latina, nós já sabemos. O que alguns não sabem é que essa cidade efervescente tem sido berço para o nascimento de novas ideias e formas de experienciar a noite e o dia na capital. São Paulo é plural, diversificada e nos abre um leque imenso de opções com qualidade para que possamos nos engajar no extenso cenário eletrônico que desde que se acendeu na capital, nunca mais se apagou. 

Mantendo a chama acesa, um projeto recém-inaugurado na cidade celebra sua terceira edição e em um curto espaço de tempo tem se mostrado uma verdadeira força artística a ser notada. Estamos falando da festa ATELIĒ. Com o intuito de transcender o convencional, a festa promove a união entre quatro pilares essenciais da expressão artística: arte, música, moda e visuais, entregando uma experiência completa que permite o público se integrar, se expressar e se inspirar. Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, o público paulistano recebe a terceira edição da festa que traz em seu line up a exemplificação da diversidade musical dentro da cena eletrônica. Nomes como Seed Selector, Nana Kohat, Mala Ika (França), George Smeddles (Reino Unido) e diretamente de Hong Kong, Mr. Ho, comandam os decks em mais uma edição que promete ficar na memória do público. 

O turntablist Mr. Ho é uma atração à parte e concentra uma habilidade fácil e natural como DJ. Co-responsável pelo selo Klasse Wrecks que lançou alguns dos discos mais cobiçados da música eletrônica dos últimos anos, Mr. Ho aplica com maestria sua curadoria afiada seja na seleção de nomes que compõem o catálogo da gravadora, nos sets ou produções. 

+++ A mistura de ritmos e frequências da produção musical de Mr. Ho

Um belo exemplar de sua destreza técnica e precisão na escolha de elementos sonoros está na faixa Bear Samurai, co-produzida com Luca Lozano. A faixa apresenta um storytelling minimalista, dançante e mental, levando as batidas para o pensamento e as mantendo ali na memória corporal de cada ouvinte. 

Uma sinfonia de beats, baixo, percussão, analógico e digital, preenche os quatro cantos das salas e das pistas, mostrando o por que Mr. Ho é um nome tão necessário em uma apresentação para os entusiastas paulistanos. Com sets enérgicos e imprevisíveis, enraizados no House, Techno, Breakbeat e Electro não há como perder Mr. Ho e todas as atrações da terceira edição da ATELIĒ adquirindo o ingresso pelo link.

Conecte-se com a ATELIĒ: Instagram | Site

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024