Trend

Qual Disclosure encontraremos no Brasil neste Carnaval?

O Disclosure é um projeto de 14 anos, criado por Guy e Howard Lawrence e que desde então, vem demonstrando uma consistência musical impressionante, mesmo em fases musicalmente distintas. O último álbum da dupla, Alchemy, lançado em setembro do ano passado, foi criado de forma despretensiosa, mas ao mesmo tempo, marcou uma espécie de reconexão do Disclosure com os sons de pista. Enquanto os trabalhos prévios demonstraram uma tendência ao pop, Alchemy provou por A + B que a essência do duo, de fato, são os sons orientados para a pista de dança.

+++ Review | Disclosure – Alchemy [Apollo Records]

Agora, a boa nova, é que o Disclosure tem um encontro com as pistas brasileiras nestes dias de folia. A tour pelo brasil começa na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, no Laroc Ame Festival em Valinhos (SP), ainda na segunda também vai ter apresentação do projeto na edição da BOMA no Rio de Janeiro (RJ) e por fim, na terça-feira, dia 13 de fevereiro, no Camarote Salvador, em Salvador (BA). Mas afinal de contas, qual Disclosure encontraremos pelas pistas neste carnaval?

O projeto se apresenta em diversos formatos, o que muitas vezes pode gerar uma certa confusão, por isso ao anunciar novas datas, eles sempre anunciam também qual será o formato escolhido. Para as três datas, o Disclosure será representado por Guy Lawrence, em DJ sets. É comum que eles se apresentem individualmente, até porque atualmente eles estão divididos em duas bases: Guy em Los Angeles e Howard em Londres.

Inclusive no dia 19 de janeiro, o Disclosure lançou oficialmente o compilado de remixes de Alchemy, então também podemos esperar muitos destes hits nas três apresentações e entender, mesmo através do DJ set, alguns dos motivos que fazem do projeto um dos mais relevantes da cena.

Conecte-se com Disclosure: Instagram | SoundCloud | Spotify | YouTube

A música conecta.