Trend

Trepanado seleciona 11 faixas para os 11 anos de festa Selvagem

A Selvagem celebra os 11 anos do seu corpo de baile com festas nas duas capitais do seu principal eixo de atuação: São Paulo e Rio de Janeiro. A celebração carioca vai acontecer na sexta, dia 24 de novembro, com Antal, Erica, Floating Points, Nina Roq, Soichi Terada (live) e Trepanado; enquanto a paulistana está prevista para sábado, dia 25, também com Antal, Floating Points, Soichi Terada (live) e Trepanado, mas acompanhados por Cauana, CRAZED (BR), DJ Paulão e Pista Quente. Os ingressos para ambas festas estão disponíveis na plataforma da Ingresse.

+++ Um artista como DJ, outro como produtor: Floating Points

Além da dobradinha de datas, a comemoração também é em dobro já que o selo holandês Rush Hour, comandado por Antal, também celebra seus 25 anos. Com lineups expressivos de ponta a ponta, além de marcar o retorno de Floating Points, a Selvagem também apresenta o live de Soichi Terada pela primeira vez no país — imperdível, né? 

Vale lembrar que a Selvagem começou como uma festa despretensiosa no Paribar, no centro de São Paulo, e que através da busca por um dance floor que provocasse os instintos primitivos se transformou em uma potência cujo reconhecimento vai além das fronteiras brasileiras. Para enaltecer a Selvagem em seus 11 anos recém completos, fomos direto na fonte buscar 11 faixas para cada ano de atividade.

+++ Vitrola | As brasilidades preferidas da Rush Hour pelas mãos de Antal

“Tarefa inglória essa de escolher apenas 11 músicas marcantes nestes 11 anos de Selvagem! O que era uma coisa nova quando a festa começou – essa história de DJ ‘open format’, tocando disco music, house, funk etc – virou algo bastante disseminado hoje em dia. É legal ver como esse sotaque brasileiro continua forte, com tanta coisa legal sendo produzida no país”, comenta Augusto Olivani, o Trepanado. Confira a seleção:

Fernanda Abreu – A Noite

Todd Terje – Inspector Norse

Meire Rose – É o Amor (I Feel Love)

Elizio de Buzios – Tamanqueiro

Grupo Controle Digital – A Festa É Nossa

Bena Roberto – Viva Oxossi, Viva

Rabo de Saia – Ripa na Xulipa

MC Bin Laden – Passinho do Faraó

Maria Rita Stumpf – Cantico Brasileiro no 3 (Kamaiurá) (Selvagem & Carrot Green Remix)

Dodô Da Bahia & As Virgens De Porto Seguro – Africamerica

DJ Seven & MC Vuk Vuk – Trepa Trepa/Desce com a Perereca

Conecte-se com a Selvagem: Instagram | SoundCloud

 A música conecta.