Skip to content
A música conecta

Goma Room e Tontura se unem para collab inédita em Florianópolis neste sábado (20)

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 18.12.2025

Prestes a realizarem uma collab inédita, as festas Tontura e Goma Room somam forçam neste sábado (20) para um evento bastante especial em Floripa. O encontro acontece no Pantai, club localizado em frente à Lagoa da Conceição, e propõe uma edição especial de 12 horas de duração, iniciando às 15h e se estendendo até as 03h da madrugada, com duas pistas e oito atrações. Este será, inclusive, o maior evento já organizado pela Tontura, coletivo catarinense que vem se destacando por criar experiências plurais, acessíveis e fora dos formatos convencionais da cena local.

Além de marcar um novo capítulo para a Tontura, o evento também representa a primeira edição da Goma Room em Florianópolis. Nascida em Santos (SP), a label se consolidou como um dos núcleos underground mais ativos da Baixada Santista, com trajetória construída a partir da valorização da cena regional, da ocupação criativa de espaços e de uma curadoria musical consistente. Ao longo dos anos, o projeto já recebeu nomes como Stingray 313, Kush Jones, Z@P, Bianca Oblivion e Que Sakamoto, e agora amplia seu alcance ao estrear na capital catarinense.

Nesta edição de parceria entre as labels parties, o destaque fica para o convidado da noite Vermelho — ele ilustrou recentemente nossa coluna Diggin Essence — que fará um long set de três horas e meia. A programação ainda reúne nomes dos dois coletivos, com Lycra Preta, Reizko, Ireijo e Vasconcellos representando a Goma Room, enquanto Noizzed, Voncaslu e Behnke assinam os sets da Tontura. Os últimos ingressos antecipados estão disponíveis pela Shotgun e mais informações você encontra nos canais oficiais dos projetos.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025