Notícias

Mathosa recebe Gabrielle Kwarteng em sua edição de carnaval

No próximo domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro, a Casa Sapucaí será palco de um encontro musical imperdível. Gabrielle Kwarteng, residente do Panorama Bar em Berlim e originária de Nova Iorque, vai trazer sua musicalidade para a pista quente da Mathosa, que faz sua primeira edição de carnaval. Kwarteng chega acompanhada pela paulistana BADSISTA, além dos seletores e anfitriões Kabulom e OMOLOKO. Os poucos ingressos restantes estão disponíveis através da plataforma Shotgun.

+++ Rumo a consolidação: Gabrielle Kwarteng está pronta para brilhar

Em uma noite marcada pelo encontro de quatro grandes talentos, a Mathosa faz uma excelente contribuição para quem quer curtir uma pista embalada por música eletrônica no carnaval de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A Casa Sapucaí está localizada no bairro do Floresta, na região central da cidade.

A Mathosa foi criada no final de 2022 por Kabulom e OMOLOKO, e é uma festa totalmente dedicada ao diggin — às “investigação sonoras” como seus fundadores costumam classificar. Já rolaram três edições, duas delas gratuitas, que ocuparam as ruas de BH dissipando boa música pela cidade que se abre como poucas a receber o novo.

Conecte-se com a Mathosa: Instagram 

A música conecta.