Demonstrando um ecletismo sonoro impressionante, Tour-Maubourg emerge como uma proeminente força na música eletrônica moderna da França. DJ e produtor, os milhões de streams no Spotify se tornam um detalhe diante de características impressionantes como sua habilidade ao criar um blend de sons que adquire vigor por desafiar as fronteiras entre jazz, soul e house. Navegando por essas possibilidades, o francês acerta em cheio ao dispensar rótulos e focar em estéticas que percorrem as mais diversas nuances e humores da música eletrônica.
Inspirado por produtores como St Germain e Nicolas Jaar, sua jornada foi delineada por lançamentos como Ode To Love, Manhattan to Brooklyn e Artifice, que foram fundamentais para solidificá-lo enquanto produtor. Mas alguns de seus últimos lançamentos como o álbum Spaces of Silence e seu recém lançado remix para Melhor Se Acostumar foram ainda mais sucintos ao jogar luz na complexidade do trabalho em estúdio exercido pelo francês.
Vale destacar que o primeiro lançamento do francês em 2017 foi viabilizado pela Pont Neuf Records, selo francês que vem desempenhando um trabalho expressivo frente a cena eletrônica alternativa francesa. Artista e selo mantém um relacionamento frutífero até os dias atuais, reforçado com o lançamento de Elements Of House, no VA Hexagonal Club, Vol. 4. E falando em selos, Heist Recordings, Noire & Blanche e Shall Not Fade são só alguns exemplos das prateleiras que seus lançamentos estão.
+++ Pont Neuf Records e sua eminente contribuição à renovação da house music francesa
No entanto, a influência do francês se estende além dos estúdios, alcançando clubs, festas e festivais relevantes. Com uma lista extensa de apresentações relevantes por venues europeias, Tour-Maubourg vem de um excelente verão neste ano e continua expandindo sua presença pelo continente. Por aqui, seguimos observando de perto a ascensão de um produtor tão bem arrojado e com um futuro tão promissor a frente.
Conecte-se com Tour-Maubourg: Instagram | SoundCloud | Spotify
A música conecta.