Troally com Cosmonection

Algo muito especial tem acontecido junto a esta geração de DJs e produtores da dance music francesa e nós estamos os observando não é de hoje. Desde uma abordagem mais minimal house, com nomes como Varhat e Janeret, até artistas que flertam com um house mais clássico, caso de Bellaire e Folamour, por exemplo. A verdade é que tem para quase todos os gostos.

+++ Os novos nomes do house, estão saindo do house?

Longe de entrarmos numa de comparar gerações, mas há um cenário tão fértil que tal atmosfera remete ao começo do século, quando nomes como Daft Punk, Étienne de Crécy, Bob Sinclair e Cassius ajudaram a consolidar o chamado french touch. Entre os nomes dessa nova geração, destaca-se também o trabalho de Adrien aka Cosmonection, artista da Pont Neuf Records.

Suas produções carregam um certo ar relaxante, mas não deixam de ser uma ótima aposta para o dancefloor também. Além da Pont Neuf, a Delusions Of Grandeur, outra conceituada gravadora francesa, também apostou em seu trabalho, lançando sucessos como Menorca e You, que inclusive foi remixada pelo duo Session Victim. A nosso convite, Cosmonection acaba de entregar um mix exclusivo para TroallyConfira abaixo:

Uma música para as primeiras horas do dia:

Outra para a noite:

Uma faixa que te lembra a família:

A trilha sonora da sua juventude:

O opening set perfeito:

O closing:

Sua vida não seria a mesma sem essa música:

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS